Exposição Fim de Jogo - Juntos Contra a Prostituição Infantil

11:06


No mês de Maio e Junho, será realizada a exposição 'Fim de Jogo - Juntos Contra a Prostituição Infantil' na FNAC em Belo Horizonte, pelo fotografo Miguel Castello. A ideia da exposição é levar a causa adiante, e chamar atenção para um grande problema que é encoberto aos nossos olhos, mas sofrido por nossas crianças em todo o Brasil. Sabemos que o índice de exploração é mais elevado em períodos que se recebe mais turistas estrangeiros, principalmente nas zonas mais pobres do país. O alerta fica em foco para a Copa, mas não deve morrer após. Prostituição infantil, maus tratos, pedofilia... vamos acabar com este jogo!


'O farol ilumina, indica que a morte vem aos poucos.Trago e destrago minha fé. Minha dignidade em meio à fumaça; me benzo das mãos brutas. Elas me invadem. Desespero-me por respirar, afogada em outros corpos. Corpos sujos, que vem e vão. Que me acordam do pesadelo para o inferno. Minha alma repugna meu ser. Minha carne, minha carcaça. Nua e crua. Infância apodrecida. Meus sonhos destinados ao lixo. Se existe esperança de libertação, quero o fim desse jogo'

Gratificante participar da produção em prol de uma causa tão nobre, e mais ainda uma honra ter meu texto na exposição. Envie sua expressão (fotografia, vídeo, graffiti, ilustração, pintura, texto...) para o e-mail contato@fimdejogo.com


.

Envie demais causas, projetos e ongs para o email: blogestounanoia@gmail.com 

You Might Also Like

0 Comentários

FALA MEMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escrevo aqui também

Subscribe